Central de notícias

Vigilância Epidemiológica em ação: Secretaria da Saúde imuniza munícipes da Calcárea, de Santa Inês e do CDI contra a gripe

Publicado em 23/05/18 10:15 AM

Com o objetivo de imunizar os munícipes que residem nos bairros mais distantes contra a gripe, a Secretaria da Saúde de Caieiras, por meio da Vigilância Epidemiológica, foi até Santa Inês e Calcárea, bairros vizinhos a Mairiporã e Cajamar, respectivamente.

A equipe da Vigilância também esteve no Centro Dia do Idoso, imunizando os caieirenses que frequentam o local, voltado para idosos semidependentes a partir de 60 anos.

A campanha de vacinação contra a gripe vai até o dia 1º de junho e tem como público-alvo profissionais de saúde, indígenas, pessoas com 60 anos ou mais, crianças entre 6 meses e menores de 5 anos de idade, gestantes, puérperas, portadores de doenças crônicas (comorbidades), professores e cidadãos privados de liberdade.

A Vigilância Epidemiológica também marcou presença na Ação Social “Domingo do Bem”, que aconteceu na Vila dos Pinheiros, realizando testes rápido HIV, Sífilis e Hepatites B e C.

Todos os direitos reservados à Portal Caieiras.