Central de notícias

Sonho realizado: Casamento Comunitário celebra a união de 50 casais caieirenses

Publicado em 02/10/19 11:14 AM

A 22ª edição do Casamento Comunitário, que ocorreu no último sábado (28), foi uma data muito especial para 50 casais que celebraram sua união conjugal no evento e para todos os seus familiares.

O evento é anualmente realizado pela Secretaria do Desenvolvimento Social de Caieiras. A Secretária, Isabel Zinni, parabenizou e agradeceu a cada um de sua equipe, que preparou tudo com muito carinho e dedicação, cuidando de cada detalhe, desde a parte burocrática até a realização da grande festa que é o ponto alto do Casamento Comunitário.

O prefeito Gersinho falou sobre as diversas ações que estão em andamento na cidade, sempre em busca de promover melhoria na qualidade de vida dos munícipes. Ele também parabenizou a equipe da Secretaria do Desenvolvimento Social pela organização do evento.

Nesse ano, 153 casais se inscreveram para o Casamento e tiveram a sua situação conjugal regularizada. O evento contou com a presença de diversas autoridades do município, como o prefeito, Gersinho Romero e sua esposa Mara Romero, do vice, Adriano Sopó e sua esposa Mara Claudia, além de secretários municipais e vereadores. As bênçãos foram feitas pelos representantes das igrejas evangélica (Pastor Lucas) e católica (Padre Denis), que ministraram a Palavra de Deus para os noivos.

Após a cerimônia religiosa, a Secretária entregou lembranças a todos os casais e autoridades presentes e teve início uma grandiosa festa regada de deliciosos comes e bebes, música e diversão, com a banda Skyppe e o grupo Shabab, que trouxe a dança árabe para o evento!

Todos os direitos reservados Portal Caieiras.