Central de notícias

Secretaria do Desenvolvimento Social de Caieiras realizou o 20º Casamento Comunitário

Publicado em 28/11/17 08:43 AM

O último sábado (25) ficará para sempre na memória dos 52 casais que participaram da 20ª edição do Casamento Comunitário, realizado pela Secretaria do Desenvolvimento Social de Caieiras no Centro de Eventos Ícaro Dellatorre de Oliveira.

O evento foi cuidadosamente preparado por toda a equipe da Secretaria e o resultado foi belíssimo: uma grande festa, celebrando a união e o amor e realizando o sonho dos noivos e de suas famílias. “Como Secretária estou muito orgulhosa de toda a minha equipe. Realizar um evento dessa grandeza é uma tarefa que requer muito trabalho e dedicação e vocês todos estão de parabéns. O Casamento Comunitário é o sonho de todos os casais que estão aqui presentes e sem a menor sombra de dúvida, este está sendo um dia mais que especial. Obrigada também ao prefeito Gersinho Romero e ao vice Adriano Sopó por acreditarem e valorizarem o nosso trabalho”, afirmou Isabel Zinni, Secretária do Desenvolvimento Social.

Nesse ano, 249 casais se inscreveram para o Casamento Comunitário e tiveram a sua situação conjugal regularizada. O evento contou com a presença de diversas autoridades do município, como o prefeito, Gersinho Romero, do vice, Adriano Sopó, de secretários municipais e vereadores e foi marcado pelas bênçãos de representantes das igrejas evangélica (Pastor Jairo) e católica (Padre Diogo Albuquerque), que ministraram a Palavra de Deus para os noivos.

O prefeito Gersinho e o vice Adriano Sopó falaram sobre a importância do evento e parabenizaram toda a equipe da Secretaria pela realização do Casamento Comunitário. “Embora muitos de vocês já vivam juntos, o casamento é um marco na vida de todos os casais. Nosso desejo é que a vida de vocês seja repleta de felicidades”, afirmaram.

Após a cerimônia religiosa, a Secretária entregou lembranças a todos os casais e autoridades presentes e teve início uma grandiosa festa regada a deliciosos comes e bebes, música e diversão, fechando uma grande noite!

Todos os direitos reservados à Portal Caieiras.