Central de notícias

Secretaria de Desenvolvimento Social de Caieiras e Sabesp realizam cadastro para o programa "Se economizar não vai faltar"

Publicado em 19/10/15 08:42 AM

Programa prevê a distribuição de caixas d'água para pessoas em situação de vulnerabilidade social

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Caieiras e a Sabesp estão realizando o cadastro de reserva de famílias interessadas em participar do programa "Se economizar não vai faltar", de distribuição de caixas d'água.

De acordo com a Sabesp, neste momento, a prioridade são as famílias que não têm caixa d'água ou cuja caixa esteja em situação precária ou em baixa reservação de água. Todas as residências serão visitadas para verificação.

Para ser atendido pelo programa,a renda familiar deve ser de até 3 salários mínimos, estar com problemas relacionados à falta de água por ausência ou baixa reservação e em índice de vulnerabilidade social 4, 5 ou 6.

No dia 19 de outubro, o ponto para cadastramento será a Fundação Vó Ambrosina, no Jardim São Francisco. Serão atendidas exclusivamente as famílias do Jardim Esperança e Jardim Nova Era, das 10h às 14h.

No dia 21 de outubro, o ponto para cadastramento será a Associação Casa do Pai, na Vila Rosina, para atenderas famílias moradoras desse bairro, das 10h às 14h.

No dia 27 de outubro, o ponto para cadastramento será o Núcleo de Formação e Capacitação Profissional Mário Meneguini, em Laranjeiras, para atender os moradores de Laranjeiras e do Jardim Morro Grande, das 10h às 14h.

No dia 4 de novembro, os moradores da Vila dos Pinheiros serão atendidos no Cras Norte, das 10h às 14he, no dia 5 de novembro, os moradores do Jardim dos Eucaliptos e do Jardim Marcelino que desejarem participar do programa serão atendidos no Ginásio de Esportes do Jardim dos Eucaliptos, localizado no final da Avenida Armando Sestini, das 10h às 14h.

Via: Prefeitura de Caieiras

Todos os direitos reservados à Portal Caieiras.