Central de notícias

Secretaria da Cultura de Caieiras iniciou a programação de Natal com a chegada do Papai Noel

Publicado em 07/12/15 12:44 PM

Até dia 22 serão realizadas diversas atividades

A Prefeitura de Caieiras, por meio daSecretaria da Cultura, deu início na sexta-feira à programação de Natal, com achegada do Papai Noel  o acender das luzes da Árvore de Natal naPraça Pró-Polo, fazendo a alegria de todos que aguardavam ansiosamente por essemomento.

Ainda nesse dia, o Consulado do Somfez uma emocionante apresentação, interpretando várias canções com temasnatalinos. "O Natal é um momento de união, de estar em família celebrandoo amor. Aproveito para desejar um feliz Natal, repleto de saúde e paz paratodas as famílias caieirenses", disse o prefeito Hamamoto.

O vice-prefeito, Gersinho Romero,parabenizou a equipe da Secretaria da Cultura e todos os responsáveis pelamontagem de toda a estrutura da campanha de Natal. "Mais uma vez, foi umtrabalho belíssimo, encantador, que certamente ficará marcado na memória detodos", afirmou.

O Secretário da Cultura, FabricioCalandrini, a Secretária de Educação, Solange Monteoliva, o Secretário do MeioAmbiente, Bonfilio Alves Ferreira, o Ouvidor Municipal, Adriano Sopó, e overeador Alvaro Berti também acompanharam a chegada do Papai Noel.

"Tudo isso é resultado de muitadedicação, para que os caieirenses entrem no clima de Natal e aproveitem toda aprogramação, que vai até o dia 22", falou Fabrício.

No domingo (6), o coral dos alunos daprofessora Flávia, do Centro Cultural Izaura Neves, fez uma apresentação quelevou um grande público à Praça Pró-Polo, mesmo com o tempo chuvoso.

O Papai Noel ficará na Praça Pró-Polotodos os dias até o dia 22, a partir das 19 horas, recebendo as crianças.Também na Praça, aos finais de semana, ocorrerão várias sessões de contação dehistórias, nos mesmos horários do Papai Noel.

No dia 11, o Papai Noel chegará na Praça da Família de Laranjeiras, às19h30min. No sábado (12), a Secretaria da Cultura promove o Auto de Natal, coma Orquestra Filarmônica Melhoramentos Caieiras, em parceria com o cantorCharlis Abraão e o contador de histórias Vitor Santana, às 19horas.       

Todos os direitos reservados à Portal Caieiras.