Central de notícias

Projeto "Emprego Certo" formou centenas de trabalhadores

Publicado em 26/07/17 01:50 PM

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de Emprego (Semudec), através do PAT de Caieiras, que implantou o projeto "Emprego Certo", vem trazendo inúmeros benefícios aos munícipes caieirenses. Além de proporcionar estudo e formação, os direciona para participar de um processo seletivo.

Nessa última sexta-feira (24/07) foi realizada a conclusão de mais duas turmas do projeto, totalizando no mês mais de 130 alunos formados. 

O curso teve duração de uma semana para cada turma, e foi ministrado por professores voluntários. Os assuntos abordados foram: Postura e imagem (Teoria e prática), atendimento ao cliente (Teoria e prática), elaboração de currículos e dicas importantes para entrevistas de emprego, tornando os alunos aptos para inserção ao mercado de trabalho no ramo de fast-food, foco principal dessa edição do projeto.

O PAT de Caieiras entrará em contato, em breve, com todos os alunos que participaram do projeto para informar mais detalhes sobre a seleção, em que serão ofertadas aproximadamente 70 vagas de emprego para Caieiras.

O vice-prefeito, Adriano Sopó, parabenizou a equipe da Semudec pelo projeto e falou sobre a importância da capacitação para que os cidadãos possam conquistas boas oportunidades no mercado de trabalho. "Principalmente em momentos de crise com o que atinge o país atualmente, é importante que as pessoas busquem estar informadas e capacitadas para conquistarem oportunidades no mercado", afirmou.

Todos os direitos reservados à Portal Caieiras.