Central de notícias

Prefeitura realizará atendimento online a partir do dia 23

Publicado em 26/12/19 11:37 AM

Repartições públicas municipais não terão expediente presencial durante os dias 23 de dezembro e 6 de janeiro

A Prefeitura de Caieiras, com intuito de facilitar o atendimento durante o período das festas de fim de ano, disponibilizará os mesmos serviços oferecidos aos munícipes presencialmente de maneira virtual, pela internet. Esta inovação tecnológica começa a funcionar a partir do dia 23 de dezembro de 2019 até o dia 06 de janeiro, data retorno do atendimento presencial ao público.

A iniciativa foi idealizada pela Procuradoria Geral do município em conjunto com o Departamento de Tecnologia da Informação, que disponibilizará no site da Prefeitura uma lista ampla dos serviços disponíveis nesse período. Em paralelo, os funcionários municipais farão um curso de capacitação de práticas administrativas virtuais para adquirirem habilidade de tramitar processos administrativos eletrônicos em ambiente externo.

Os serviços essenciais que necessitam de funcionamento ininterrupto, como: atendimento médico de emergência, limpeza pública, velório e cemitérios municipais e a Guarda Municipal, atenderão a população normalmente neste período.

Todos os direitos reservados Portal Caieiras.