Central de notícias

Prefeitura de Caieiras e empresa privada de transportes arrecadam doações para cidades ribeirinhas próximas a Mariana/MG

Publicado em 02/12/15 10:32 AM

Mantimentos e roupas devem ser entregues na Ouvidoria até o dia 10 de dezembro

A Prefeitura de Caieiras, em parceria com uma empresa privada do setor de transporte, está arrecadando alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e de limpeza e roupas para serem doados às famílias atingidas pelo rompimento das barragens de resíduos de minério localizadas no distrito de Bento Rodrigues, em Mariana, Minas Gerais.

Para que as doações cheguem até o local, a empresa, situada em Caieiras está disponibilizando um caminhão. A entrega será feita para as famílias que estão em locais de difícil acesso e em alguns casos não estão recebendo ajuda. Para chegar a estes locais serão utilizados barcos e veículos 4x4. 

As doações devem ser entregues na Ouvidoria, localizada no 1º andar do Paço Municipal, até o dia 10 de dezembro, das 8h às 17h.

O rompimento das barragens em Mariana está sendo considerado o pior desastre ambiental da história do país, uma vez que provocou a morte de toneladas de peixes do Rio Doce e prejudicou a distribuição de água para as populações das cidades ao longo do curso do Rio.

Todos os direitos reservados à Portal Caieiras.