Central de notícias

Prefeitura de Caieiras abre nova enquete para a população escolher o próximo destino do Ônibus de Castração

Publicado em 13/01/16 01:45 PM

Enquete está disponível no site da Prefeitura

A Prefeitura de Caieiras vê as novas tecnologias como uma importante ferramenta de comunicação para com a população. Por isso, passou a utilizar seu site (caieiras.sp.gov.br) e as redes sociais (no Facebook: Prefeitura Municipal de Caieiras) de forma mais massiva e intensa.

Desde 2014, por exemplo, a Prefeitura, passou a permitir que os próprios caieirenses votassem e elegessem onde a Unidade Móvel de Castração de Cães e Gatos (Ônibus de Castração) ficaria estacionado.

No primeiro semestre de 2015, o bairro escolhido foi Laranjeiras e, no segundo semestre, o Jardim dos Eucaliptos.

Na terceira enquete, válida para o primeiro semestre de 2016, a população elegeu o Sítio Aparecida e, por isso, estes três bairros (Laranjeiras, Jardim dos Eucaliptos e Sítio Aparecida) estão automaticamente excluídas da nova enquete, assim como o Jardim Vera Tereza, a Vila Rosina, o Centro e o Jardim Marcelino, bairros pelos quais o Ônibus já passou.

A enquete já está no ar e, para votar, o cidadão precisa acessar o site da Prefeitura (caieiras.sp.gov.br), clicar no link da enquete, escolher o bairro e preencher seu e-mail para validar o voto.

Desde 2012, quando a campanha foi criada pela Prefeitura, mais de 5000 animais já foram castrados.

Todos os direitos reservados à Portal Caieiras.