Central de notícias

Prefeito Hamamoto assina convênio com a Caixa Econômica Federal para revitalização de áreas em Laranjeiras e no Serpa

Publicado em 25/11/15 10:44 AM

Gestão do prefeito e do vice, Gersinho Romero, tem investido para firmar Caieiras como uma referência regional

Na terça-feira (24), o prefeito de Caieiras, Dr. Roberto Hamamoto, assinou junto à Caixa Econômica Federal um convênio para a adequação urbanística e revitalização da praça de eventos localizada na Avenida Emancipador Ivo Manoel, em Laranjeiras, e da área do entorno de onde está sendo construído o Centro de Desenvolvimento Cultural (Teatro Municipal), no Serpa.

"O objetivo é realizar uma série de adequações estruturais e paisagísticas nesses locais para que a população caieirense tenha ainda mais qualidade de vida, que é uma das principais metas de nossa gestão", explicou Hamamoto.

Desde que assumiu a Prefeitura, a dupla Hamamoto e Gersinho tem feito grandes investimentos para firmar Caieiras como uma referência em toda a região. Além do Centro de Desenvolvimento Cultural, outras duas grandes obras estão em andamento: o Centro Dia do Idoso e a Policlínica de Laranjeiras, ambas em fase de finalização.

Somente em virtude de convênios estabelecidos com a Caixa Econômica Federal e o Ministério das Cidades, mais de 33 mil metros quadrados de vias de Caieiras receberão recapeamento asfáltico.

O valor do convênio para a revitalização da praça da Avenida Emancipador Ivo Manoel e da área do entorno do Centro de Desenvolvimento Cultural é de cerca de R$ 1,2 milhão.

Todos os direitos reservados à Portal Caieiras.