Central de notícias

Prefeito Gersinho e vice Adriano Sopó já viabilizaram mais de R$ 17 milhões em recursos para Caieiras

Publicado em 22/05/18 09:05 AM

O prefeito de Caieiras, Gersinho Romero, e o vice, Adriano Sopó, conseguiram viabilizar, em um ano e quatro meses de Governo, quase R$ 17,5 milhões em recursos provenientes dos Governos Federal e Estadual para investimentos em melhorias nas áreas de saúde e infraestrutura do município.

Na saúde, os recursos serão utilizados majoritariamente para o incremento e melhoria dos setores de atenção básica, especializada e odontológica, na aquisição de equipamentos como ambulâncias, e manutenção de unidades de saúde, incluindo a ampliação do CIAS, na região central.

Já no setor de infraestrutura, a verba será destinada para o recapeamento asfáltico de ruas em diversos bairros, revitalização de vias, adequação do Terminal de Ônibus, que já concluída, e do entorno do Teatro Municipal Maestro Sergio Valbusa e adequação urbanística e revitalização de seis praças em vários bairros.

Durante o primeiro ano de mandato, o prefeito Gersinho, o vice Adriano Sopó, e os secretários municipais estiveram em Brasília, com ministros e deputados em busca de recursos para o desenvolvimento da cidade.

“A nossa gestão tem como principal objetivo a melhoria na qualidade de vida da população caieirense. Para isso, também recorremos ao apoio das demais esferas de Governo, buscando recursos para investir em todas as áreas da administração pública municipal”, destacou Gersinho, que complementou ressaltando o papel da Secretária de Planejamento, Jailma Barbosa, cuja Pasta é responsável pela intermediação do relacionamento entre a Prefeitura e os Governos Estadual e Federal.

Todos os direitos reservados à Portal Caieiras.