Central de notícias

Prefeito Gersinho busca atrair investimento de empresas internacionais

Publicado em 27/11/17 09:52 AM

Uma das formas de gerar empregos e renda para o município de Caieiras é criar incentivos para atrair novas empresas para a região. Face a situação econômica do País como um todo, isto se torna uma tarefa difícil. Contudo a Prefeitura de Caieiras, através de suas secretarias, tem buscado caminhos e para enfrentar este desafio.

Estas ações vão desde a criação de novos parques empresariais junto a Companhia Melhoramentos, implementação de equipamentos de esporte e turismo, viabilidade de novos acessos para as rodovias Bandeirantes ou Anhanguera, duplicação da SP-332 e até se necessário, atrair empresas internacionais.

Para tanto o Prefeito Gerson Romero e o Vice Adriano Sopó, junto com os secretários de esportes, Carlos Alberto Albino Jr. e do Desenvolvimento Econômico Fredy Arl Schnell, receberam na quarta-feira (22), o senador italiano Fausto Guilherme Longo, que é membro da 10ª Comissão de Indústria, Comércio e Turismo do Senado. O estreitamento das relações com o Prefeito Gerson Romero visa atrair empresas italianas do setor de tecnologia e de embalagens para nossa região.

Segundo Gersinho, Caieiras e os municípios do entorno (Franco da Rocha, Francisco Morato, Maíriporã e Cajamar) tem unido esforços no sentido buscarem juntos, soluções para os problemas sociais que afetam todas estas cidades, bem como a melhoria da qualidade de vida dos munícipes.

O Senador Fausto Longo se dispôs a auxiliar o Prefeito de Caieiras e os demais prefeitos da região, atuando como apoiador dos projetos de melhoria e ampliação dos acesso junto aos órgãos governamentais e realizar a interface entre as empresas italianas e a região. “Não há nada mais social do que a geração de emprego e renda”, destacou.

Todos os direitos reservados à Portal Caieiras.