Central de notícias

Munícipes já podem consultar na internet os gabaritos do vestibular da Univesp

Publicado em 17/07/18 10:07 AM

Mais de 750 caieirenses se inscreveram para o processo seletivo da Univesp Polo Caieiras, cuja prova foi realizada no último final de semana. As provas e gabaritos já estão disponíveis no site da Vunesp (https://www.vunesp.com.br/UVSP1801) e podem ser consultadas mediante o preenchimento dos dados de cadastro.

O Polo Caieiras da Univesp é uma das mais recentes conquistas da administração Gersinho Romero e Adriano Sopó para aproximar os caieirenses da qualificação profissional e do Ensino Superior. “Uma das principais formas para fazer com que Caieiras continue crescendo social e economicamente é a Educação e a capacitação dos munícipes”, destacou o prefeito Gersinho.

No Polo Caieiras da Universidade Virtual de São Paulo foram ofertadas vagas para os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Pedagogia e Matemática. A Univesp é uma universidade pública gratuita à distância criada pelo Governo do Estado em 2012 com o objetivo de colocar a tecnologia a serviço da educação, contribuindo para a universalização do Ensino Superior no Brasil.

“Sou um grande incentivador de que as pessoas busquem o Ensino Superior e contribuam para o crescimento de Caieiras. Quando busquei capacitação precisei me deslocar de cidade, mas hoje, junto ao prefeito Gersinho, consegui fazer com que ela chegasse mais próxima dos munícipes, que podem realizar o sonho de ter uma faculdade sem nem sair de casa”, completou o vice-prefeito, Adriano Sopó, que recentemente esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, junto ao Governador Márcio França, representando o prefeito no evento que formalizou o convênio para a criação do Polo Caieiras da Univesp.

Todos os direitos reservados à Portal Caieiras.