Central de notícias

ETEC de Caieiras terá Ensino Médio Integrado ao Técnico a partir de 2016

Publicado em 15/10/15 09:49 AM

Inscrições para o Vestibulinho já estão abertas

A partir de 2016, a ETEC Caieiras passará a oferecer o Ensino Médio Integrado ao Ensino Técnico em Administração, além dos cursos de Informática para Internet e Segurança do Trabalho, que já são disponibilizados."Com isso, os alunos concluirão o Ensino Médio ao mesmo tempo em que se formarão como técnicos em administração, o que representa um grande ganho em termos de conhecimento e capacitação e, em última análise, melhores condições de vida no futuro", opinou o Poder Executivo caieirense.

Inicialmente, segundo Maggayver, serão quarenta vagas. As inscrições para o Vestibulinho da ETEC já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br até o dia 10 de novembro, às 15 horas. A prova será aplicada no dia 13 de dezembro.

Para se inscrever no Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio, é necessário ter concluído o Ensino Fundamental regular (8ª série ou 9º ano), o EJA (Educação de Jovens e Adultos) ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA). Já para se inscrever no Ensino Técnico, o candidato precisa estar cursando o 1º ou o 2º ano ou ter concluído o Ensino Médio, o EJA ou o ENCCEJA).


Via: Prefeitura de Caieiras

Todos os direitos reservados à Portal Caieiras.