Central de notícias

Com trabalho e planejamento, Administração Roberto Hamamoto e Gersinho Romero faz Caieiras ficar entre as 100 cidades de pequeno porte com melhor infraestrutura do Brasil

Publicado em 14/01/16 10:04 AM

Levantamento levou em consideração dados de 348 municípios com população entre 50 mil e 100 mil habitantes

Em dois meses, a gestão do prefeito de Caieiras, Dr. Roberto Hamamoto, edo vice Gersinho Romero  aparece com destaque na grande mídia. Emnovembro, um levantamento da Consultoria Urban Systems divulgado pela revistade negócios Exame apontou Caieiras como uma das cinquenta cidades de pequenoporte com melhores índices de desenvolvimento econômico. Confira no link: http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/100-cidades-pequenas-que-dao-um-show-em-infraestrutura

Outra pesquisa, feita pela mesma instituição e também divulgada pelarevista Exame, revelou que Caieiras ocupa a 58ª posição em relação a seus altosníveis de desempenho e desenvolvimento em infraestrutura.

O ranking, segundo a revista, faz parte da pesquisa "As melhores cidadesdo Brasil para fazer negócios", e levou em consideração dados de 348 cidadescom população entre 50 mil e 100 mil habitantes.

Os indicadores avaliados foram: o número de casas com internet fixa dealta velocidade, índice de perdas na distribuição de água e a quantidade devezes em que ocorreram paralisações no sistema de distribuição de água.

"Nossa gestão tem procurado desenvolver iniciativas que contribuamcada vez mais para a melhoria na qualidade de vida da população. Temos feitosgrandes investimentos em termos de infraestrutura, para garantir melhorias numasérie de serviços essenciais para os caieirenses", afirmaram o prefeito eo vice.

Todos os direitos reservados à Portal Caieiras.