Central de notícias

CIMBAJU cria concurso para criação da bandeira do Consórcio

Publicado em 11/10/17 11:48 AM

O Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juquery (CIMBAJU), por meio do seu presidente, o prefeito de Caieiras, Gersinho Romero, criou um concurso para a criação e escolha da bandeira do Consórcio.

O concurso é voltado para todos os alunos regularmente matriculados na Rede Municipal, Estadual e Privada de Ensino dos municípios de Caieiras, Cajamar, Francisco Morato, Franco da Rocha e Mairiporã. Para participar, os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição.

No ato da inscrição do aluno é obrigatória a anuência e autorização do pai, mãe ou responsável, bem como a concordância com todas as condições do Edital. O período de inscrição é de 1º a 31 de outubro de 2017.

A bandeira deve conter aspectos culturais, econômicos, históricos, geográficos e ambientais dos municípios que compõem o Consórcio.

Os trabalhos deverão ser entregues até as 16 horas do dia 06 de novembro de 2017, na Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Caieiras, localizada na Avenida Professor Carvalho Pinto, nº. 207, 3º andar, Centro, Caieiras, em envelope fechado com a  identificação  do aluno, Unidade Escolar, Turma, Série e Ano.

Os três melhores colocados no concurso receberão como premiação, respectivamente, um tablet, uma bicicleta e um celular.

O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura de Caieiras: caieiras.sp.gov.br.

Todos os direitos reservados à Portal Caieiras.