Central de notícias

Caieirense foi segundo colocado na Ultramaratona 2020

Publicado em 14/02/20 10:48 AM

Caieiras foi palco da "Ultramaratona – Etapa Caieiras 2020”. A largada aconteceu no sábado (8) de manhã na Pista de atletismo do Estádio Municipal Carlos Ferracini e foi encerrada no domingo (9). O evento contou com atletas de todo o Brasil, que buscam índice para os Campeonatos Intercontinental e Mundial da modalidade e teve o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e da Juventude.

A prova teve quatro modalidades: 24 horas de duração, 12 horas de duração, 100 Km e 50 Km, um convite que desafiou os atletas a superarem suas metas e alcançarem novos patamares dentro da modalidade.

A Pista Estádio Municipal Carlos Ferracini, que havia sido inaugurada há vinte anos, foi toda reformada e proporcionou ótimas condições para os competidores encararem esse enorme desafio.

O Prefeito Gersinho Romero esteve presente acompanhando parte da prova “Nosso Município tem a honra de sediar um evento como este, que foge completamente dos padrões e serve como parâmetro para que os atletas consigam seus índices para os Campeonatos Intercontinental e Mundial. Estou muito feliz e emocionado em participar deste momento de triunfo”, comentou, parabenizando, na pessoa do caieirense José Nilton Soares, que ficou em segundo lugar na classificação geral das 24 horas.

Todos os direitos reservados Portal Caieiras.