Central de notícias

3º Miss e Mister Melhor Idade promoveu a valorização dos idosos caieirenses

Publicado em 10/09/19 09:40 AM

O Teatro Municipal Maestro Sérgio Valbusa mais uma vez recebeu o grande desfile do concurso “Miss e Mister Melhor Idade”, iniciativa do prefeito Gersinho Romero, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social, e do vereador Fabricio Calandrini, responsável pela indicação do evento e por incluí-lo no calendário oficial da cidade.

A banca de jurados elegeu como primeiros colocados (Miss e Mister Caieiras) Maria Alaide da Conceição e Orlando Marques de Oliveira. Em segundo lugar (Miss e Mister Elegância Caieiras) ficaram Marli Marquesini e Eduardo Gomes e, em terceiro (Miss e Mister Simpatia Caieiras), Ramona Ribeiro e José de Azevedo.

O vice-prefeito, Adriano Sopó, representando o prefeito, marcou presença no “Miss e Mister Melhor Idade” e junto à Secretária do Desenvolvimento Social, Isabel Zinni, destacou a importância do evento para os idosos de Caieiras. Segundo Adriano, o evento promove a valorização do charme, da beleza e da autoestima deles. Já a Secretária, Isabel Zinni, agradeceu o empenho de toda a sua equipe para a realização do evento e parabenizou Fabricio por trazer o “Miss e Mister” para a cidade e fazê-lo parte do calendário do município.

E como a música não poderia faltar, o Trio Los Angeles animou o evento com seus maiores sucessos. O evento teve o apoio da Majô Stick, que vestiu todos os idosos que desfilaram e de parceiros que forneceram prêmios aos ganhadores.

Todos os direitos reservados Portal Caieiras.